segunda-feira, junho 20, 2005

Necessidade Dupla...

Por mais que não queiramos, acabamos sempre por remexer no nosso passado. Levantamos as crostas de algumas feridas, tocamos nas cicatrizes de outras tantas. Mas também só curamos esses males quando nos sentimos à vontade para falarmos deles. Não quero aqui falar do passado... Apenas expor ao mundo algo que à quase uma década vivia segredado entre duas pessoas... E que nunca foi aberto às críticas... O meu caderno de poemas... Este poema que se segue, é apenas um exemplo... Não foi escolhido ao acaso...Foi escolhido, não por ser o primeiro, ou o último, mas por ter algum significado mais forte, aliado ao facto de ser aquele que me está mais fresco na memória, e que por vezes ainda declamo nos meus pensamentos... À muito que tinha vontade de fazer isto...

“Necessidade

Sinto necessidade,

De te sentir nos meus braços,

De seguir os teus passos.

De ouvir a tua voz.

Sinto necessidade,

De Tu me tocares,

Do jeito de amares.

De seres como és.

Sinto necessidade,

De ouvir teu coração,

De sentir a emoção.

Do teu jeito de amar.

Sinto necessidade,

De sentir a tua mão,

De ouvir a canção.

De te ter junto a mim.

Sinto necessidade,

De tocar na tua boca,

De tremeres como louca.

De viveres só para mim.

Sinto necessidade,

De olhar os teus olhos,

De te ter nos meus sonhos.

De estar junto a ti.

Pronto já está... Afinal não custou muito…..

1 comentário:

索菲娅 disse...

Sinto necessidade de comentar mas sinto igual necessidade de sentir, crescer e experienciar para que o que for dito saia apenas de dentro deixando o mel transbordar...acho que vou virar lapa deste blog!!! bxox e bem.hajas fajxka