quinta-feira, setembro 01, 2005

“No fundo de um olhar”

Fiquei tão admirado,

Parvo e surpreendido,

Tuas palavras a meu lado,

Acerca do meu sorriso.

Fechei os olhos e pensei,

Sem saber o que falar,

Tuas palavras escutei,

Falavam do meu olhar.

Dentro dele uma criança,

Mas no fundo tão experiente.

Cresceu em mim esperança,

Fiquei louco e contente.

Não sabia o que fazer,

Tornei-me atento e cuidadoso,

Chamaste-me carinhoso,

O coração tanto a tremer.

Não consigo ainda agora,

Essas palavras esquecer,

Ainda anseio a hora,

Que eu também te vá dizer…

4 comentários:

索菲娅 disse...

olhares...palavras...ansiedade...
expectativas...somos uns loucos em sermos emocionais!!! (eu por mim falo, só trás dor e mais nada!!! valerá o esforço?!nah!!)

索菲娅 disse...

ups erros ortográficos numa gaja de letras não fica mesmo nada bem: onde se lê "trás" deve ler.se "traz"!! (estou mesmo mal, nem escrever consigo!!!eu não disse que é so dor e ainda por cima falta de inteligência??!!!)

Ana disse...

Aproveita estes momentos porque são breves... não á nada como as primeiras emoções.
bjinho

carmuue disse...

tão... docemente pueril!