domingo, agosto 07, 2005

“Tão longe…”

Estou tão longe,

E tão longe de ti.

Estou tão louco,

E ainda não nasci.

.

Porque foges de mim,

Se olhas bem no fundo.

Não sei que queres de mim,

Mostra-me esse teu mundo.

.

Estou tão longe,

E tão longe de ti.

Estou tão louco,

E ainda não nasci.

.

Onde és rainha maior,

És dona desse sorriso.

A mais perfeita flor.

Dá-me! Que bem preciso.

.

Estou tão longe,

E tão longe de ti.

Estou tão louco,

E ainda não nasci.

.

Abre-me esse teu portão,

Deixa-me lá entrar.

Mostra-me teu coração.

Deixa-me voltar a acreditar.

.

Estou tão longe,

E tão longe de ti.

Estou tão louco,

E ainda não nasci.

3 comentários:

Choninha disse...

Através do inquietude cá cheguei!
Parabéns! E ainda não nasceste...

José António Pinto disse...

E ainda bem que chegaste... Obrigado pela visita... Todos os dias nasce qualquer coisa em nós... E ainda bem que assim é...

索菲娅 disse...

eheheheh boas férias, é para veres que até do outro lado do oceano eu não me esqueço!!! bxox, pois estou mesmo longe !!! lol