quinta-feira, junho 23, 2005

Devaneios e excesso de sono...

Depois de apenas ter passado pelo descanso merecido, 60 e outros tantos minutos, após uma longa e dura batalha frente aos compêndios de estudo mais fortes. Depois de deixar meu suor, sangue e lágrimas naquela exigentíssima prova de conhecimento de Electrónica I, que até me correu muito bem... Teria vontade certamente de dormir, e deixar meus sonhos, desejos e vontades subconscientes lavrarem pela noite fora e manhã dentro...

Mas não!... Não!...

Ergueu-se o meu espírito mais boémio, a minha consciência "borgueira" desejando do seu recanto mais intimo apaladar 1 ou 2 Sagresitas, ou mesmo experimentar a novíssima Cristal Weiss... Que isto da publicidade resulta, em momentos de puro desespero. Enquanto os fracos dos olhos travavam, também eles, duras batalhas com corpos moldados e belos, invadidos por espíritos de musas que atravessavam as refrescantes esplanadas da "Bila"...

Mas fatal e cruel do destino, nada nem ninguém se aventurava em ser meu fiel Sancho Pança, e tal como eu aceitar este patriótico sacrifício, e gladiar-nos com aqueles copos gelados repletos de néctar dos deuses....

Resta-me então despejar os inúmeros desejos, verter as vontades profundas em palavras simples e frias... E com isto saio cavalgando de encontro aos meus sonhos secretos....

2 comentários:

索菲娅 disse...

eu sempre disse que enquanto o sonho for de graça eu deixarei que o próprio me arraste até onde lhe apetecer...e se em vez de sancho pança n te importasses de levar com uma sancha pança terias tido companhia...

carmuue disse...

olhai! isso não se faz! dia de exame é dia de borga/afogar as mágoas conforme o caso! ficar a dormir por falta de companhia??? não pode ser!!! estou com a fi@ e, apesar de eu preferir superbock, se quizeres com panhia para uma copada ring a bell!