terça-feira, julho 26, 2005

“Olhar Negro”

Julgava eu jamais sentir,

Outro brilho tão profundo.

Desvendar outro sorriso.

Que me mostrasse o mundo.

Mundo este de belezas,

Espalhadas no olhar.

E no meio das certezas,

Eu voltar a acreditar,

Noutro brilho diferente.

Vindo agora de olhos negros,

Deixando-me confiante,

De os meus ficarem presos.

Esse negro dos cabelos,

Com um brilho especial,

Brilho esse dos mais belos,

E encanto natural.

Somente puder olhar,

Era tudo que queria,

Mas também acreditar,

Que seriam meus um dia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Brilho profundo de olhos negros....

Talvez no fundo sejam capazes de brilhar muito mais que qualquer outra côr...

索菲娅 disse...

eu já te respondi e continuo com a mesma opinião, biba a liberdade de pensamento!! votos que concretizes os teus desejos!! e já agora, não arranjas uns olhos negros pa mim?! ehehehehe

Anónimo disse...

olhos negros....? hum....