sexta-feira, julho 29, 2005

“Dúvida”

Esse teu lindo olhar,

Não é negro, não.

Mas esse louco brilhar,

Traz tanta imensidão.

Esse teu lindo olhar,

Não traz as cores da Terra,

Não esconde a cor do mar.

Eu sei! Tanta gente que erra.

.

O que fixa em mim?

O que anda a buscar?

.

Não vendo a alma,

Não troco o meu corpo,

Não perco a calma,

Não fujo do meu porto.

Não abrigo teus sonhos,

Não escondo passados.

Mas repara nos escombros,

Estão bem delineados.

.

O que queres tu de mim?

O que posso te dar?

.

Dou-te um simples momentos,

Dou-te um longo viver.

Entrego-te sentimentos?

Ou só buscas prazer?

Sou um escravo sem lei,

Sou simples mortal.

Que procuras não sei!

Amor ou paixão total.

.

Leva tudo de mim.

Não sou capaz de lutar.

3 comentários:

索菲娅 disse...

lol tu queres.nos confundir mas a malta chega lá, mais tarde ou mais cedo; e já agora não te rendas à vida, podes virar uma marioneta da dita!!

carmuue disse...

tu luta rapaz, tu dá-lhe, tu chega-lhe!! que a vida dá-te pancada mesmo que não lutes, e sendo assim mais vale lutar!

Shikrolao disse...

Muito bom...
Agora espero que a quem dedicaste o poema tenha o privilégio de o ler...
Abraço