quarta-feira, março 21, 2001

"Errei"

Errar é certo em mim,

Talvez, parar, pensar,

Voltar, olhar e amar.

Adiando assim o nosso fim.

Mas também sei,

Não eu só errei.

Reflectir, Pensar, Amar,

Deixar o orgulho passar,

Tu e Eu, nós dois,

Nada disso fizemos, depois,

Era tarde o erro foi feito,

Deixar passar, Talvez, não sei.

Sofrer, custa tanto aos dois.

Limar arestas,

Fazer promessas,

Cumprir certezas e ser feliz.

Errei talvez porque quis,

Tentei voltar atrás,

Tentei fazer o amor brilhar.

Era tarde, bem sei, azar,

Talvez os dois, não sei,

Tivemos azar.

Só contigo gostava de estar,

Essa falta começa a matar,

Amei-te, Amo-te e sempre amarei

Mas, também eu errei, eu sei.

2 comentários:

索菲娅 disse...

Sei que é cliché dizer que é com os erros que se aprende, mas volto a repetir.te, tudo vive, tudo mexe e tudo volta!!!

Anónimo disse...

meu amei as frases.Parabens são lindas .gostei de te conhecer beijos da ana